quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Minha primeira vez

Sinto-me virgem.
E prestes a conhecer coisas novas. O que me agrada muito. Não gosto de estática.
Criei este blog para falar sobre comida,receitas,,amizade,trabalho,diversão,arte, vida e sexo. Sim, sexo. Comida e sexo é uma ótima combinação.
 O engraçado, é que enquanto escrevo, imagino milhões de leitores lendo. 
 O ego é grande, tentarei baixá-lo em cada postagem. 
Acho  também que estou influenciado por um filme que vi recentemente. Esqueci o nome...., com a Meryl Strep, se alguém souber, me fale.
 Idade!!! 
É bem interessante. A personagem é uma dona de casa, típicamente americana, não tão típica assim. Gosta  de cozinhar, e quando viaja com o marido para Paris, descobre os sabores e prazeres de um bom prato.
Pra pessoas que como eu, é de cozinha, sabe o quanto de prazer há nesta descoberta.
Voltando ao filme. Ela resolve escrever um livro para as donas de casa americanas, e é um grande sucesso.
Na outra parte do filme, há uma jovem que, influenciada por esta senhora, resolve refazer todos os pratos do livro, e ao mesmo tempo escreve um blog sobre esta experiência. E isto muda a vida dela. Milhões de pessoas acessam, ela torna-se famosa e rica. É ótimo.
 Vale a pena assitir.
Será que é isto que quero? Fama e dinheiro.
Não, não é  isto. Quero somente brincar, falar,questionar, e principalmente, me divertir. 
Acho que menti! Um pouco de dinheiro não faz mal a ninguém.
Queimei a primeira rosca. Agora é mole.

Abraços      

6 comentários:

  1. Dino.
    Gostei muito do seu blog, irei seguí-lo.
    Diversão e arte, já!
    Ass. Alter ego

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dino! Parabens pelo Blog...
    Confesso que adoro comer e gostaria de um dia poder conseguir cozinhar coisas gostosas, mas a vida é tão corrida e a gente fica tão sem tempo para fazer tudo, não é mesmo?!
    Ah! Sabe que eu assisti esse filme num vôo quando retornava para casa de estocolmo...é uma graça mesmo esse video e dá muita fome! Deixo aqui as informações do film,e para quem quiser se deliciar:
    Tit. Original: Julie & Julia
    Direção: Nora Ephron
    Ano: 2009
    País: Estados Unidos
    Gênero: Comédia, Drama, Romance
    Duração: 123 min.
    Um grande beijo e sucesso!
    Karina Turco.

    ResponderExcluir
  3. é vero, é Julia&Julia, achei que era : "it´s complicated" tbem com Meryl Streep, adoro esse filme , e o titulo, tao simples tao facil,"simplesmente complicado"!!!! como a vida, o amor....e a cozinha!
    Love every single bit in this blog!

    ResponderExcluir
  4. obrigado pela visita ao meu blog...
    disse que esta iniciando seu blog e decidi tbm visitar e esta muito bom...
    boa sorte e boas descobertas com seu blog!
    É sempre bom manter contatos com pessoas que assim como eu curtem essa arte das panelas esse mundo fascinante da gastronomia...
    abraçao !!!

    ResponderExcluir
  5. vim retribuir sua visita....
    como disse que está inciando seu blog, também vim dar uma força a você....Vejo que começou muito bem...continue...estafazendo um bom trabalho...espero continuarmos mantendo contato..Volte sempre..pode espiar...comentar...sugerir...e criticar...estou aprendendo muito, gatinhando ainda...Boa Sorte.....Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá, cá estou..
    obrigada pelo convite e pelo que pude já ver.. este vai ser um verdadeiro arraso de sucesso!!
    Já sou sua seguidora e bora lá essas combinações que tanto se falou neste topico.

    Um beijinho e Sucesso

    ResponderExcluir